Velasquez promete impor pressão em Werdum e garante: 'Ele não vai aguentar o ritmo' | SUPER LUTAS

Velasquez promete impor pressão em Werdum e garante: ‘Ele não vai aguentar o ritmo’

Campeão linear dos pesados se mostrou confiante em suas condições físicas após ficar mais de um ano e meio afastado por lesão

C. Velasquez (foto) espera retornar ao UFC até março. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Velasquez (foto) luta com Werdum no UFC 188. Foto: Josh Hedges/UFC

Após mais de um ano e meio afastado das lutas, Cain Velasquez finalmente voltará ao octógono neste sábado (13), na luta principal do UFC 188. Mesmo que tenha passado por um longo período enfrentando lesões, o campeão linear dos pesados garante que se apresentará ao seu velho estilo, com agressividade incansável diante de Fabrício Werdum.

Veja Também

“Werdum é um excelente lutador, é perigoso em pé e no chão, mas eu vou pressioná-lo. Ele não vai conseguir lidar com o ritmo e a pressão que vou colocar”, prometeu o campeão, em entrevista ao site da emissora “FOX Sports”.

Velasquez, que passou por algumas cirurgias desde que lutou no UFC pela última vez, afirmou que está confiante em suas condições físicas para o combate. “Eu não tive problemas ao confiar em meu joelho quando voltei a treinar. Eu queria voltar o mais rápido possível à academia. Lutadores querem voltar o mais rápido possível, então o desafio é fazer a coisa correta, ouvido os médicos e esperar até que eles digam que está curado o bastante”, explicou Velasquez.

A luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum será a atração principal do UFC 188, o segundo evento do Ultimate a ser realizado no México. No primeiro, em novembro do ano passado, Werdum enfrentaria Velasquez, mas o norte-americano de ascendência mexicana se lesionou e foi substituído por Mark Hunt. O brasileiro venceu por nocaute e conquistava, ali, o cinturão interino.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments