SUPER LUTAS debate o UFC 188 e o título de Fabrício Werdum

A partir das 20h (Brasília), nossa equipe comenta o card no México que consagrou "Vai Cavalo" como novo campeão dos pesos pesados

Veja Também

No último sábado (13), em uma atuação de gala, Fabrício Werdum bateu Cain Velasquez e unificou os cinturões interino e linear dos pesos pesados na luta principal do UFC 188. Com isso, o gaúcho conquistou o terceiro título simultâneo para o Brasil na maior organização de MMA do planeta.

Este, é claro, será o assunto principal da nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS, que nesta segunda-feira (15), a partir das 20h (Horário de Brasília), debate tudo o que aconteceu na volta do octógono mais famoso do mundo ao México, especialmente a conquista do cinturão por Werdum.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

F. Werdum (dir.) bateu C. Velasquez (esq.) para unificar os títulos dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (dir.) bateu C. Velasquez (esq.) para unificar os títulos dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88