Ring Girl do UFC será capa da ‘Playboy’ nos EUA pela segunda vez

Arianny Celeste mostrará seus atributos novamente na publicação masculina mais famosa do planeta; primeiro ensaio foi em 2010

[vox id=”29983″]

Veja Também

A ring girl mais famosa do UFC será a estrela da publicação masculina mais famosa do planeta pela segunda vez. Segundo o site norte-americano “MMA Mani”, a tradicional revista “Playboy” trará novamente Arianny Celeste estampando sua capa.

Arianny já havia posado para as lentes da publicação em novembro de 2010. Na época, as fotos da bela morena haviam vazado em fóruns de MMA e sites especializados antes mesmo do lançamento da revista, o que fez com que a ring girl ficasse furiosa e ameaçasse processar os veículos.

PUBLICIDADE:

Arianny Celeste trabalha no UFC desde 2006, quando tinha apenas 18, e também faz aparições na TV para o canal à cabo “MTV” nos EUA. A morena já se envolveu em diversas polêmicas, como sua prisão em maio de 2012 antes do UFC 146 ou a troca de farpas pública com a campeã Ronda Rousey.

Confira abaixo o making off do ensaio da ring girl do UFC para a Playboy

PUBLICIDADE:
Arianny Celeste voltará a estrelar um ensaio em"Playboy". Foto: Divulgação

Arianny Celeste voltará a estrelar um ensaio em”Playboy”. Foto: Divulgação

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88