Após ‘bullying’, clima esquenta entre Ronda Rousey e ring girl do UFC

Arianny Celeste disse que não vai mais aturar o "bullying" da lutadora e foi ironizada pela campeã

A. Celeste (esq.) e Ronda (dir.), musas e rivais. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A. Celeste (esq.) e Ronda (dir.), musas e rivais. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)


Veja Também

A animosidade entre a campeã do UFC Ronda Rousey e a ring girl Arianny Celeste vem de longa data, mas, nesta quarta-feira (25), a hostilidade entre as duas se transformou em guerra declarada. Em entrevista, Arianny disse estar cansada de sofrer “bullying” de Ronda, a quem atribuiu o status de “valentona”, e disse que não vai mais permitir esta perseguição a ela e também às outras octagon girls.

PUBLICIDADE:

“Não vou falar sobre ela, porque não sou uma lutadora. É uma perda de tempo. Hoje em dia eu não falo sobre ninguém. Mas me deixa louca imaginar que uma pessoa que sequer me conhece pessoalmente continue a me perseguir. É assim que eu a vejo: não passando de uma valentona provocadora. Estou cansada desse bullying, e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou com qualquer uma das ring girls do UFC”, disse Celeste, ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Questionada sobre a declaração de Arianny durante os treinos abertos do UFC 184, em Los Angeles (EUA), Ronda não deixou por menos e, além de rebater a desafeta, aproveitou para disparar novos ataques. “O que eu disse que era bullying? Que os lutadores merecem ser mais bem pagos do que as ring girls? Como isso faz de mim uma ‘valentona’? Isso faz eu me sentir até bem. Me desculpe, mas ela não teria um emprego se não fosse pelos lutadores. Ela não teria. Você acha que ela andando em círculos ao redor de dois caras ou duas garotas que estão lá lutando por suas vidas vale mais? Parece que ela trabalha mais duro do que eles…”, zombou a campeã.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Ronda Rousey, que possui um cartel de dez vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional, põe seu cinturão em jogo pela quinta vez diante invicta desafiante Cat Zingano. O duelo é a luta principal do UFC 184, que acontece em Los Angeles (EUA). Não só o combate de Ronda, mas todo o evento no Staples Center, terá Arianny Celeste como uma das ring girls responsáveis por anunciar os rounds.

[vox id=”29258″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88