Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Fabrício Werdum no UFC 188

Brasileiro superou norte-americano no México e unificou os cinturões interino e linear da maior organização de MMA do planeta neste sábado (13)

Werdum (esq.) conseguiu dominar Velasquez na trocação e finalizou o trabalho no chão. Foto: Reprodução

Werdum (esq.) conseguiu dominar Velasquez na trocação e finalizou o trabalho no chão. Foto: Reprodução

Veja Também

O cinturão dos pesos pesados é de novo do Brasil. Em uma atuação quase irretocável, o gaúcho Fabrício Werdum aguentou o ritmo intenso de Cain Velasquez, mostrou sua evolução no jogo em pé e aproveitou-se de um descuido do rival para finalizá-lo e faturar o título definitivo da divisão até 120 kg na luta principal do UFC 188, neste sábado (13).

Com o triunfo de Werdum, o Brasil conta agora com três campeões, repetindo sua segunda melhor marca no Ultimate – e a apenas uma conquista de igualar o recorde de campeões simultâneos na maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Este momento histórico para o MMA brasileiro e para “Vai Cavalo”, como Werdum é conhecido, você pode rever agora, em todos os detalhes (Vídeo oferecido pela FOX dos EUA).

Assista ao vídeo de Werdum x Velasquez no UFC 188:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4