Charles do Bronx x Max Holloway será luta principal do UFC FN 74, no Canadá

Evento, que acontece no dia 23/08, marca a estreia do octógono na província de Saskatchewan

Do Bronx (esq.) e Holloway (dir.) fazem duelo de top-10 dos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Do Bronx (esq.) e Holloway (dir.) fazem duelo de top-10 dos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após vencer Nik Lentz com propriedade na luta co-principal do UFC Goiânia, no último mês de maio, o brasileiro Charles do Bronx já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. A organização do Ultimate anunciou que Do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC Fight Night 74, que acontece em agosto, no Canadá.

Veja Também

Aos 25 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 20 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Atual sétimo colocado no ranking oficial da categoria peso pena, o especialista em jiu-jitsu vive sua melhor fase na maior organização de MMA do planeta e vem de quatro vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

Max Holloway, de 23 anos, possui um retrospecto de 13 vitórias e três derrotas. O “Abençoado”, como é conhecido, é o atual quinto colocado no ranking da divisão até 66 kg e vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas com uma finalização pra cima de Cub Swanson, em abril.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no “SaskTel Centre”, na cidade de Saskatoon, e marca a estreia do octógono na província canadense de Saskatchewan, a sétima a receber um evento do Ultimate no país.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88