Charles do Bronx x Max Holloway será luta principal do UFC FN 74, no Canadá

Evento, que acontece no dia 23/08, marca a estreia do octógono na província de Saskatchewan

Do Bronx (esq.) e Holloway (dir.) fazem duelo de top-10 dos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Do Bronx (esq.) e Holloway (dir.) fazem duelo de top-10 dos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após vencer Nik Lentz com propriedade na luta co-principal do UFC Goiânia, no último mês de maio, o brasileiro Charles do Bronx já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. A organização do Ultimate anunciou que Do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway na luta principal do UFC Fight Night 74, que acontece em agosto, no Canadá.

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Fabrício Werdum no UFC 188
Glaico França e Dileno Lopes vencem e são os primeiros finalistas do TUF Brasil 4
SUPER LUTAS debate o UFC 188 e o título de Fabrício Werdum

Aos 25 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 20 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Atual sétimo colocado no ranking oficial da categoria peso pena, o especialista em jiu-jitsu vive sua melhor fase na maior organização de MMA do planeta e vem de quatro vitórias consecutivas.

Max Holloway, de 23 anos, possui um retrospecto de 13 vitórias e três derrotas. O “Abençoado”, como é conhecido, é o atual quinto colocado no ranking da divisão até 66 kg e vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas com uma finalização pra cima de Cub Swanson, em abril.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no “SaskTel Centre”, na cidade de Saskatoon, e marca a estreia do octógono na província canadense de Saskatchewan, a sétima a receber um evento do Ultimate no país.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments