McGregor zomba de antigo oponente, mas leva invertida

Campeão dos penas se gabou de nocaute sobre Poirier, que rebateu com revés do irlandês para Joseph Duffy

Última derrota de McGregor foi para Duffy. Foto: Reprodução

Última derrota de McGregor foi para Duffy. Foto: Reprodução

Veja Também

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor não costuma poupar suas vítimas do passado para enaltecer seus próprios feitos. Desta vez, o irlandês foi à sua conta no Twitter para relembrar dois de seus nocautes recentes, mas não esperava que tomaria uma invertida de um antigo rival.

McGregor postou fotos de suas vitórias sobre Dustin Poirier, em setembro de 2014, e sobre José Aldo, em dezembro de 2015, que lhe rendeu o cinturão da categoria até 66 kg. Nas legendas, o lutador se gabou do ocorrido, dizendo que o trabalho que fez só era possível para poucos.

PUBLICIDADE:

Poirier, então, decidiu retrucar. No Instagram, o norte-americano colocou uma foto de McGregor em sua última derrota, para Joseph Duffy, em luta na qual foi finalizado rapidamente. Poirier também ironizou na legenda: “Essa linha de trabalho não é para todos”, escreveu.

Poirier vem de vitória justamente sobre Duffy, na decisão dos juízes no UFC 195, no dia 2 de janeiro. Já McGregor só obteve vitórias desde a derrota para o compatriota.

PUBLICIDADE:

This line of work is not for everyone Tap Tap Taparoo

Uma foto publicada por Dustin Poirier (@dustinpoirier) em

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88