Pettis sai em defesa de McGregor, mas crê que irlandês não é páreo para Dos Anjos

Ex-campeão dos leves disse que gostou de ver Conor fazer diversas promessas e cumpri-las contra Aldo

Pettis (foto) volta ao octógono em janeiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis (foto) volta ao octógono contra E. Alvarez. Foto: Josh Hedges/UFC

É difícil encontrar um lutador na atualidade mais provocador que Conor McGregor. Porém, mais difícil ainda é achar alguém que defenda o polêmico irlandês. E foi justamente esse inusitado papel que assumiu o ex-campeão peso leve Anthony Pettis. Em entrevista, Pettis classificou como “chatos” os sucessivos desafios direcionados a McGregor.

Veja Também

“Eu acho chato ver todo mundo desafiando ele. McGregor fez seu nome por conta própria e todos esses caras ficam tentando tomar seu brilho. Esporte é assim: alguém faz sucesso e aí todos querem roubar um pouco disso”, disse Pettis, que enfrenta Eddie Alvarez no fim do mês, ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Pettis também disse que gostou de ver o falastrão fazer inúmeras promessas sobre José Aldo e cumpri-las no octógono. “É muito bom ver alguém falar tanto e depois vencer José Aldo da forma como foi. Houve diversos atletas duros no caminho de José Aldo e nenhum deles teve êxito. McGregor fala muito, mas cumpre. Há de se respeitar isso. É ótimo para as divisões mais leves. Ele está trazendo os números, como ele próprio costuma dizer. As pessoas querem vê-lo lutando”, garantiu.

Por fim, entretanto, “Showtime” desacreditou McGregor de um de seus atuais objetivos: enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos leves. “Não creio que McGregor tenha chances de vencer Dos Anjos. Por outro lado, não apostava nele contra José Aldo e ele surpreendeu. Conor é canhoto e a última vez que vimos Dos Anjos contra um atleta assim foi Nate Diaz, que não chuta. Nos leves as coisas são diferentes”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88