Edgar critica direção do UFC e diz que McGregor está correndo dele

Segundo ex-campeão dos leves, seu futuro está nas mãos de McGregor já que sua luta só sairia do papel quando o irlandês quisesse

Edgar (foto) encara U. Faber em maio, nas Filipinas. Foto: Josh Hedges/UFC

Edgar (foto) está incomodado com impasse sobre seu futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após bater Chad Mendes no início de dezembro, Frankie Edgar foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos penas. Porém, quase um mês já se passou desde o triunfo de Edgar, assim como a vitória de Conor McGregor sobre José Aldo na disputa do título, e nenhuma novidade a respeito do duelo foi divulgada. A demora por parte do Ultimate tem deixado o ex-campeão dos leves impaciente e bastante descontente com o Ultimate e McGregor.

Veja Também

“Estou num limbo aqui. Prometeram-me que eu conseguiria tudo o que queria uma noite, e na noite seguinte é o Conor que recebe o que quiser. Com certeza estou p*** com isso. Estou batendo na porta dessa disputa de título há um tempo. As pessoas com quem tenho que falar são o Dana e o Lorenzo, e parece que eles também não estão me escutando”, disse Edgar, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Além disso, “The Answer”, como é conhecido, também disse que acredita que só lutará contra McGregor se o irlandês quiser, mas não acredita que isso vá acontecer. “A única forma de eu enfrentar McGregor é se ele disser que quer me enfrentar, e eu não acho que ele vá dizer isso porque acho que ele acha que sou a luta mais arriscada para ele. Por que ele arriscaria perder tanto dinheiro?”, analisou.

Aos 34 anos, Frankie Edgar tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. O ex-campeão dos leves vem de cinco vitórias consecutivas e não perde desde fevereiro de 2013, quando foi derrotado por José Aldo na disputa do título dos penas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88