Bisping dá susto em Anderson Silva e publica foto com o tornozelo machucado

Lesão do britânico, no entanto, não é grave e não deve atrapalhar sua presença no UFC Londres

Bisping descansa em casa após machucar o tornozelo. Foto: Reprodução

Bisping descansa em casa após machucar o tornozelo. Foto: Reprodução

Veja Também

O retorno de Anderson Silva ao octógono acontece no próximo mês, em Londres (Inglaterra), contra Michael Bisping, mas o Spider levou um susto nesta segunda-feira (04). Bisping divulgou uma foto nas redes sociais em que aparece com uma bolsa de gelo no tornozelo, devido a uma lesão sofrida nos treinos.

“Primeiro dia de sparring no camp e já tendo que colocar gelo. Tenho que usar isso nas próximas oito semanas. Dei um chute e acertei no cotovelo. Mas é tudo parte da diversão”, escreveu Bisping, em seu perfil oficial no Instagram, tranquilizando os fãs e o rival.

PUBLICIDADE:

Apesar do susto, Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night Londres, no dia 27 de fevereiro, na capital inglesa. O duelo marcará o retorno do Spider ao octógono cerca de um ano depois de ter sido flagrado em exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88