Ronda será apresentadora de tradicional programa de TV dos Estados Unidos

Mesmo vivendo momento esportivo de baixa, ex-campeã do UFC estará à frente do ‘Saturday Night Live’ ao lado da cantora Selena Gomez

Ronda falou sobre "homenagem" de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Ronda falou sobre “homenagem” de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Veja Também

O ano de 2015 terminou em baixa para Ronda Rousey, que, em novembro, perdeu o título do UFC para Holly Holm. No entanto, 2016 se iniciará com uma boa notícia para a ex-campeã: ela será uma das apresentadoras do tradicional programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live”.

Ronda estará ao lado da cantora Selena Gomez no dia 23 de janeiro. O programa conta com quadros de comédia e variedades e tem mais de 40 anos de existência na televisão. A ex-campeã do UFC será a primeira atleta de MMA a ocupar tal posição na atração.

PUBLICIDADE:

Neste início de ano, Ronda deverá se dedicar a trabalhos no showbusiness, tendo ainda que gravar dois filmes durante o primeiro semestre. No UFC, no entanto, seu próximo passo ainda é nebuloso. Apesar de o presidente da organização, Dana White, ter afirmado que ela deveria fazer a revanche com Holm no UFC 200, há informações de que a nova campeã poderá fazer sua primeira defesa contra Miesha Tate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88