Jogo oficial do UFC tem data de lançamento anunciada

EA Sports UFC 2, fabricado para PS4 e Xbox One, estará à disposição do público a partir do dia 15 de março

Jogo do UFC será lançado em março. Foto: Reproducao

Jogo do UFC será lançado em março. Foto: Reprodução

Se você é fã de videogames e de MMA, se prepare: foi anunciada a data de lançamento do jogo EA Sports UFC 2, o game oficial do Ultimate para PlayStation 4 e Xbox One. Será no dia 15 de março de 2016, sendo que a compra antecipada garante ao usuário recursos extras.

Veja Também

O anúncio da data foi feito junto ao lançamento de um trailer oficial, com imagens do jogo em ação. Nele, é possível ver a simulação de lances como os nocautes de Conor McGregor sobre José Aldo e de Holly Holm sobre Ronda Rousey, que marcaram o mundo do MMA no fim do ano passado.

PUBLICIDADE:

Aliás, todos os campeões do UFC aparecem em momentos distintos do vídeo, todos trajando o uniforme preto e dourado da Reebok destinado aos detentores do cinturão. O jogo mostra cenas de uma revanche entre Ronda e Holm, além de uma luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, vencida nas imagens pelo “Spider”.

Quem fizer a compra antecipada do jogo terá entre os personagens jogáveis os lendários Bas Rutten e Kazushi Sakuraba, além de um terceiro lutador cuja identidade não foi revelada. A capa do jogo, como já havia sido anunciado, contará com Ronda Rousey e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Confira as imagens do trailer:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88