Ronda ensina chave de braço, dá conselhos à astro da NBA e ‘briga’ com ator no SportsCenter

Campeã do UFC deu aulas de seu golpe tradicional, brincou com time de beisebol, falou a Kobe Bryant e reclamou de spoiler sobre Game of Thrones

Ronda (dir.) dividiu a bancada do SportsCenter com a jornalista Lindsay Czarniak. Foto: Reprodução

Ronda (dir.) dividiu a bancada do SportsCenter com a jornalista Lindsay Czarniak. Foto: Reprodução

Por si só, já que representava a primeira vez que um esportista do sexo feminino assumia a bancada do programa, a presença de Ronda Rousey na edição do tradicional noticiário SportsCenter desta quarta-feira (07) já foi história. Mas a campeã do UFC fez questão de tornar sua experiência como apresentadora ainda mais marcante e roubou a cena, protagonizando cenas até certo ponto esperadas e outras nem tanto.

Veja Também

Para começar, a lutadora provocou a equipe de beisebol do Chicago Cub, que não vence um título da MLB (Major League Baseball, campeonato norte-americano de beisebol) há incríveis 107 anos, a maior seca da história dos esportes nos Estados Unidos. “O que é mais impossível, eu perder uma luta ou os Cubs vencerem a World Series (final do beisebol)?”, disse Ronda, ao falar sobre o “Adoráveis Perdedores”, como o time é conhecido, com o comentarista da modalidade.

PUBLICIDADE:

Como não poderia deixar de ser, Ronda, é claro, “ministrou” uma pequena aula de sua tradicional chave de braço, que já lhe rendeu nove de suas 12 vitórias como profissional. A aluna de Ronda foi a jornalista Lindsay Czarniak, que comandou a atração ao lado da campeã do Ultimate, assista no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE:

Além disso, Ronda aproveitou para dar conselhos ao astro da NBA Kobe Bryant, um dos maiores jogadores de basquete dos últimos tempos. Kobe recentemente disse que já está cansado da rotina de atleta profissional e ouviu da campeã do UFC que talvez fosse a hora de parar. “Se ele estiver se perguntando se irá parar ou não, acho que é hora de sair. Todas as vezes que eu lutei, eu saia de lá para o meu carro e estava animada por ter feito aquilo. Se ele já está pensando nisso (em se aposentar), talvez seja o momento de sair”, sugeriu.

Mas um dos momentos mais divertidos do programa envolveu a participação especial do ator Ken Jeong, que interpretou o personagem Chow na série de filmes “Se Beber Não Case” e o Prof. Chang no seriado “Community”. Após revelar que é fã da série “Game of Thrones”, e dos livros “Crônicas de Gelo e Fogo”, Rousey “brigou” com Jeong porque ele deu um grande spoiler (estragou uma surpresa que ainda estava por vir) da trama durante os prêmios ESPYs.

PUBLICIDADE:

“Durante os ESPYs, eu estava no terceiro livro de Game of Thrones, e você parecia achar hilário arruinar o fato de que Jon Snow morre na última temporada. Eu fiquei muito brava por causa disso. Era pra eu estar feliz, porque estava ganhando prêmios naquela noite, mas, sei lá, estava querendo saber se você tem alguma coisa a dizer sobre o programa de hoje, se quer contar o que vai acontecer no final e estragar isso pra todo mundo”, disse a loira, com sua habitual feição intimidadora. Jeong, por sua vez, fingiu estar chorando e pediu desculpas, fazendo com que a lutadora não se aguentasse e caísse na gargalhada. Assista o trecho abaixo (em inglês).

Ronda volta ao octógono no próximo dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália. Na data, a loira coloca seu cinturão em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que acontecerá em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores e promete quebrar o recorde de público na história do Ultimate.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88