Charles do Bronx encara Myles Jury em dezembro

Brasileiro faz duelo de promessas contra norte-americano no UFC on FOX 17, dia 19/12

Charles (foto) voltará a lutar após a estranha lesão no pescoço em sua última apresentação. Foto: Josh Hedges/UFC

Charles (foto) voltará a lutar após a estranha lesão no pescoço em sua última apresentação. Foto: Josh Hedges/UFC

Duas das principais promessas da categoria peso pena têm compromisso marcado dentro do octógono, e só um deles poderá recuperar sua trajetória ascendente na maior organização de MMA do planeta. No dia 19 de dezembro, o brasileiro Charles do Bronx enfrentará o norte-americano Myles Jury no UFC on FOX 17.

Veja Também

Ronda ensina chave de braço, dá conselhos à astro da NBA e ‘briga’ com ator no SportsCenter
Empresa de Ronaldo cobra dívida de R$ 120 mil do Corinthians com Anderson Silva
Juiz tem atuação desastrosa e ex-UFC acaba nocauteado duas vezes

Aos 25 anos, Chales Oliveira tem um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. “Do Bronx”, como é conhecido, vem de derrota para Max Holloway em agosto deste ano, após sofrer uma estranha contusão no pescoço logo nos momentos iniciais do combate.

Já Myles Jury, de 26 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e somente uma derrota em sua carreira. “Fury”, como é conhecido, não luta desde janeiro de 2015, quando foi derrotado por Donald Cerrone, em luta que pôs fim a sua invencibilidade profissional e uma série de seis vitórias no octógono.

O UFC on FOX 17 acontece no dia 19 de dezembro, em Orlando (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael dos Anjos coloca o cinturão dos leves em jogo pela primeira vez em revanche contra o desafiante Donald Cerrone. O evento também marcará o retorno de Junior Cigano, que finalmente ficará frente a frente com Alistair Overeem.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments