Foto: Ronda Rousey posa nua apenas com corpo pintado

Loira deve estar na próxima edição "Swimsuit" da revista Sports Illustrated

Ronda aparece (nem tão) misteriosa na foto da SI. Foto: Reprodução

Ronda aparece (nem tão) misteriosa na foto da SI. Foto: Reprodução

Veja Também

Parece que nem mesmo o revés devastador diante de Holly Holm e a perda do cinturão peso galo feminino do Ultimate conseguem abalar a imagem pública de Ronda Rousey. Após ser convidada para se tornar a primeira atleta do MMA na história a apresentar uma edição do programa humorístico “Saturday Night Live”, Ronda deve voltar a estampar uma edição “Swimsuit” da revista “Sports Illustrated”, tradicional número da revista em que os atletas aparecem em trajes de banho.

A informação foi “vazada” pela editora da revista MJ Day, em seu perfil oficial no Instagram. MJ não chegou citar nominalmente Ronda como integrante da próxima edição da revista, mas publicou uma fotografia em que a notoriamente aparece a ex-campeã – que pode ser identificada pela tatuagem em seu punho. Na imagem, Ronda aparece com uma pintura corporal de maiô.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota. Após dominar completamente a categoria peso galo feminina, a ex-judoca olímpica foi derrotada por nocaute técnico por Holly Holm no ultimo mês de novembro, na luta principal do UFC 193, em Melbourne (Austrália).

Confira abaixo a foto de Ronda na SI:

Uma foto publicada por @mj_day em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88