UFC anuncia nigeriano como novo adversário de Sarafian

Oluwale Bamgbose substituirá Sam Alvey no UFC Fight Night 82, em fevereiro

Bamgbose (esq.) encara Sarafian (dir.) em Pittsburgh. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Bamgbose (esq.) encara Sarafian (dir.) em Pittsburgh. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O norte-americano Sam Alvey foi cortado do UFC Fight Night 82, evento no qual enfrentaria Daniel Sarafian, nos últimos dias de 2015. Nesta quarta-feira (06), pouco mais de uma semana depois do corte de Alvey, a organização do Ultimate anunciou o substituto de Alvey e novo adversário de Sarafian: o nigeriano Oluwale Bamgbose.

Veja Também

Aos 28 anos, Oluwale Bamgbose tem um cartel de cinco vitórias e uma derrota no MMA profissional. O atleta da “Chute Boxe EUA” fará sua segunda luta no octógono. Em sua estreia, agosto do ano passado, o nigeriano foi derrotado por Uriah Hall.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Sarafian tem um cartel profissional de nove vitórias e cinco derrotas. Após sofrer duas derrotas consecutivas, Sarafian se recuperou em seu último duelo e venceu o compatriota Junior Alpha em dezembro de 2014 – passando todo o ano de 2015 sem pisar no octógono.

O UFC Fight Night 82 acontece no dia 21 de fevereiro, no Consol Energy Center, em Pittsburgh (EUA). Na luta principal da noite, o “Cowboy” Donald Cerrone sobe para os meio-médios e enfrenta Tim Means.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88