Anderson ironiza habilidades de rival e ‘ensina’ chute rodado

Ex-campeão do UFC tira sarro de golpe desastrado de Bisping que acertou treinador e demonstra como se faz

A. Silva (foto) tirou sarro de seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) tirou sarro de seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Anderson Silva tem mostrado uma faceta diferente a poucas semanas de sua luta contra Michael Bisping. O brasileiro, normalmente contido nas palavras, tem retrucado à altura as provocações do inglês, conhecido por sua língua ácida. A disputa extra-octógono ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (18), com um vídeo postado pelo ex-campeão dos médios.

Anderson tirou sarro das habilidades do inglês durante uma sessão de treinos. Bisping foi dar um chute rodado, mas errou a manopla e acertou o rosto de seu treinador. O brasileiro, então, “mostrou como se faz” no vídeo.

PUBLICIDADE:

“Quando você treina com manopla, o objetivo é acertar a manopla, não a pessoa que está segurando ela”, escreveu, classificando o inglês como “pouco habilidoso” e ele próprio como “habilidoso”.

Anderson enfrenta Bisping no dia 27 de fevereiro, na luta principal do UFC Londres. Será a primeira luta do brasileiro desde que foi suspenso por doping no ano passado.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301