Anderson ironiza habilidades de rival e ‘ensina’ chute rodado

Ex-campeão do UFC tira sarro de golpe desastrado de Bisping que acertou treinador e demonstra como se faz

A. Silva (foto) tirou sarro de seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) tirou sarro de seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Anderson Silva tem mostrado uma faceta diferente a poucas semanas de sua luta contra Michael Bisping. O brasileiro, normalmente contido nas palavras, tem retrucado à altura as provocações do inglês, conhecido por sua língua ácida. A disputa extra-octógono ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (18), com um vídeo postado pelo ex-campeão dos médios.

Anderson tirou sarro das habilidades do inglês durante uma sessão de treinos. Bisping foi dar um chute rodado, mas errou a manopla e acertou o rosto de seu treinador. O brasileiro, então, “mostrou como se faz” no vídeo.

PUBLICIDADE:

“Quando você treina com manopla, o objetivo é acertar a manopla, não a pessoa que está segurando ela”, escreveu, classificando o inglês como “pouco habilidoso” e ele próprio como “habilidoso”.

Anderson enfrenta Bisping no dia 27 de fevereiro, na luta principal do UFC Londres. Será a primeira luta do brasileiro desde que foi suspenso por doping no ano passado.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88