Luta de Anderson Silva será transmitida em cinemas

Combate do brasileiro diante de Bisping, em 27 de fevereiro, passará em 26 cinemas de 19 cidades

Anderson enfrenta Bisping em fevereiro. Foto: Divulgação

Anderson enfrenta Bisping em fevereiro. Foto: Divulgação

Veja Também

Os moradores de 19 cidades brasileiras poderão ter a chance de ver de uma forma bastante especial o retorno de Anderson Silva ao octógono, no dia 27 de fevereiro. A luta do ex-campeão dos médios do UFC diante de Michael Bisping será transmitida nos cinemas ao vivo, a partir das 18h pelo horário de Brasília.

A transmissão é iniciativa da rede de cinemas Cinelive e o canal “Combate”, que detém os direitos do UFC no Brasil. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da rede e custam R$ 60.

PUBLICIDADE:

No total, 26 cinemas transmitirão a luta, nas seguintes cidades: Balneário Camboriú (SC), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Brusque (SC), Campinas (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Paulo (SP), Três Rios (RJ), Uberaba (MG), Vila Velha (ES).

Anderson e Bisping farão a luta principal do UFC em Londres, na Inglaterra. Será o primeiro combate do brasileiro desde que foi suspenso por doping, no ano passado, quando foi flagrado com substâncias anabolizantes e ansiolíticas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88