Campeão do TUF Brasil 4 enfrenta rival invicto no UFC 197

Glaico França pega James Vick em evento que será realizado em abril, em Las Vegas (EUA)

Campeão do TUF Brasil 4, França voltará ao octógono em abril. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Campeão do TUF Brasil 4, França voltará ao octógono em abril. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Veja Também

Campeão da quarta temporada do TUF Brasil, Glaico França teve confirmada sua próxima luta dentro do UFC. “Nego”, como é conhecido, enfrentará James Vick no UFC 197, evento que será realizado no dia 23 de abril em Las Vegas, nos Estados Unidos.

França, de não sobe no octógono desde agosto do ano passado, no UFC 190, quando derrotou Fernando Açougueiro para conquistar o título do reality show. No geral, seu cartel no MMA profissional é de 13 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

No entanto, o brasileiro terá parada dura pela frente. Vick é invicto no MMA profissional e já obteve quatro vitórias no UFC, incluindo um triunfo sobre o também brasileiro Valmir Bidu.

O UFC 197 terá duas lutas válidas pelo cinturão. Na luta co-principal, Henry Cejudo tentará desbancar Demetrious Johnson, campeão dos moscas; já Jon Jones retornará ao MMA com o objetivo de reaver o cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88