Minotouro encara Cummins em evento no Brasil

Lutador brasileiro voltará à ativa diante de norte-americano no dia 14 de maio, em local a ser confirmado

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Rogério Minotouro já tem data e adversário definidos para seu retorno ao UFC. Segundo informações do site do canal “Combate”, o veterano participará do evento a ser realizado no Brasil, no dia 14 de maio, diante do norte-americano Patrick Cummins.

Veja Também

Irmão gêmeo do já aposentado Rodrigo Minotauro, Minotouro, de 39 anos, vem atuand o pouco no UFC nos últimos anos. O baiano fez somente três lutas de 2012 para cá, acumulando duas derrotas e uma vitória. Em seu combate mais recente, Minotouro perdeu para Maurício Shogun no UFC 190, no Rio de Janeiro, em agosto de 2015.

PUBLICIDADE:

Já Cummins aparentemente pegou gosto em lutar no Brasil. Três de suas últimas quatro lutas foram em terras tupiniquins, incluindo vitórias sobre Antônio Cara de Sapato e Rafael Feijão. Em sua luta mais recente, porém, não teve sorte, e acabou nocauteado por Glover Teixeira em São Paulo.

O evento de 14 de maio deverá ganhar status de pay-per-view e se chamar UFC 198. No entanto, o UFC não confirmou oficialmente o local da atração. A noite também contará com Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort e Demian Maia x Matt Brown.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88