Shamrock pede anulação da derrota para Royce Gracie no Bellator

Norte-americano alega que sofreu golpe ilegal e pede para que luta da última sexta seja desconsiderada

Royce (esq.) e Ken (dir.) se enfrentaram no Bellator. Foto: Divulgação

Royce (esq.) e Ken (dir.) se enfrentaram no Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

A derrota por nocaute para Royce Gracie não Bellator 149, na última sexta-feira (19), ainda não foi bem digerida por Ken Shamrock. O norte-americano entrou com um pedido formal no Departamento de Licenças e Regulamentação do Texas e quer que o resultado seja revertido para um “no contest” (luta sem resultado).

Em seu site oficial, Shamrock divulgou a queixa, baseada no fato de que a interrupção do árbitro central teria sido equivocada no combate. Segundo a alegação do veterano norte-americano, Royce o acertou com uma joelhada ilegal em sua genitália antes do knockdown que abriu caminho para a vitória.

PUBLICIDADE:

O pedido de Ken não para por aí. Ele ainda exige que uma nova luta contra Gracie seja marcada o mais rápido possível e que o duelo seja chamado “Gracie x Shamrock 3”, desconsiderando completamente a existência do duelo no Bellator 149.

Ken Shamrock tem hoje 52 anos e Royce Gracie tem 49. Antes do duelo na última sexta, os rivais haviam se enfrentado duas vezes: no UFC 1, com vitória para Royce por finalização; e no UFC 5, quando eles duelaram para um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88