Garbrandt garante que sua próxima luta será contra Lineker

Norte-americano disse ter conversado com a organização e que duelo depende somente da recuperação do brasileiro, que se recupera de dengue

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Após nocautear Augusto Tanquinho no card principal do UFC Pittsburgh, o norte-americano Cody Garbrandt terá outro brasileiro pela frente em sua próxima luta no Ultimate. Mas o rival será um velho conhecido do atleta Team Alpha Male. Segundo o próprio Garbrandt, seu rival na sequência será John Lineker.

“Falei com Joe SIlva e Sean Shelby (responsáveis pelo casamentos das lutas no UFC) após a luta, e Lineker é meu próximo adversário. Assim que ele ficar bem, ele tem que fazer mais um exame de sangue. Queria lutar em 5 de março, mas ele não estará pronto a tempo”, contou o norte-americano, na entrevista coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Cody Garbrandt e John Lineker deveriam ter se enfrentado justamente no UFC Pittsburgh. Porém, o brasileiro foi diagnosticado com dengue poucos dias antes da luta e teve que ser retirado às pressas do card. Para o seu lugar, a organização anunciou o compatriota Augusto Tanquinho, derrotado por Grabrandt em sua estreia no octógono.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4