Garbrandt garante que sua próxima luta será contra Lineker | SUPER LUTAS

Garbrandt garante que sua próxima luta será contra Lineker

Norte-americano disse ter conversado com a organização e que duelo depende somente da recuperação do brasileiro, que se recupera de dengue

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Após nocautear Augusto Tanquinho no card principal do UFC Pittsburgh, o norte-americano Cody Garbrandt terá outro brasileiro pela frente em sua próxima luta no Ultimate. Mas o rival será um velho conhecido do atleta Team Alpha Male. Segundo o próprio Garbrandt, seu rival na sequência será John Lineker.

“Falei com Joe SIlva e Sean Shelby (responsáveis pelo casamentos das lutas no UFC) após a luta, e Lineker é meu próximo adversário. Assim que ele ficar bem, ele tem que fazer mais um exame de sangue. Queria lutar em 5 de março, mas ele não estará pronto a tempo”, contou o norte-americano, na entrevista coletiva após o evento.

Cody Garbrandt e John Lineker deveriam ter se enfrentado justamente no UFC Pittsburgh. Porém, o brasileiro foi diagnosticado com dengue poucos dias antes da luta e teve que ser retirado às pressas do card. Para o seu lugar, a organização anunciou o compatriota Augusto Tanquinho, derrotado por Grabrandt em sua estreia no octógono.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments