AO VIVO

Siga os resultados da PFL 5 com Cara de Sapato e Patricky Pitbull

Garbrandt garante que sua próxima luta será contra Lineker

Norte-americano disse ter conversado com a organização e que duelo depende somente da recuperação do brasileiro, que se recupera de dengue

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

C. Garbrandt (foto) venceu Tanquinho em Pittsburgh. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Após nocautear Augusto Tanquinho no card principal do UFC Pittsburgh, o norte-americano Cody Garbrandt terá outro brasileiro pela frente em sua próxima luta no Ultimate. Mas o rival será um velho conhecido do atleta Team Alpha Male. Segundo o próprio Garbrandt, seu rival na sequência será John Lineker.

“Falei com Joe SIlva e Sean Shelby (responsáveis pelo casamentos das lutas no UFC) após a luta, e Lineker é meu próximo adversário. Assim que ele ficar bem, ele tem que fazer mais um exame de sangue. Queria lutar em 5 de março, mas ele não estará pronto a tempo”, contou o norte-americano, na entrevista coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Cody Garbrandt e John Lineker deveriam ter se enfrentado justamente no UFC Pittsburgh. Porém, o brasileiro foi diagnosticado com dengue poucos dias antes da luta e teve que ser retirado às pressas do card. Para o seu lugar, a organização anunciou o compatriota Augusto Tanquinho, derrotado por Grabrandt em sua estreia no octógono.

A queda do Rei! Israel Adesanya está com os dias contados no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis