Após derrota para Kimbo Slice no Bellator, Dada 5000 sofre parada cardíaca

Apesar do susto, lutador, que ficou famoso pelas brigas de rua, passa bem no hospital

Dada sofreu uma parada cardíaca após sua luta no Bellator 149

Dada sofreu uma parada cardíaca após sua luta no Bellator 149

A derrota de Dada 5000 para Kimbo Slice no Bellator 149, evento realizado na madrugada de sexta para sábado, nos Estados Unidos, não foi o pior problema para o lutador, que ficou famoso por ser segurança de estrelas do pornô e por realizar brigas de rua. O norte-americano, que foi retirado do cage de maca após cair exausto no chão, teve problemas no corte de peso e sofreu com insuficiência renal e seu coração chegou a parar no hospital . A informação é do site Bleacher Report.

Assim que a notícia se espalhou nas redes sociais, a família de Dada 5000, cujo o nome verdadeiro é Dhafir Harris, divulgou um comunicado que revela que o lutador se recupera no hospital e que a exaustão no lutador foi causada pelo corte de 18 kg. para o combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A família Harris gostaria de informar aos amigos e fãs de Dada que ele está bem, descansando confortavelmente no hospital, sob os cuidados de uma incrível equipe de médicos e enfermeiros. Os médicos nos informaram que Dada acumulou níveis extremos de potássio no sangue, o que levou a uma severa desidratação, cansaço e falha renal. O acúmulo de potássio se deu pela perda de 40 libras – cerca de 18,2kg – na preparação para a luta.

Agradecemos aos médicos e ao hospital. Dada agora está se recuperando bem.

PUBLICIDADE:

Dada mostrou ter o coração de um leão na luta, não desistindo em momento algum. Ele trabalhou duro para a luta e encarou um veterano muito duro por três rounds. Ele enfrentou as adversidades e e deixou tudo no cage em nome de seus fãs e torcedores. Isso ninguém pode tirar dele.

Queremos agradecer a todos que o apoiaram e externar nosso agradecimento especial a Scott Coker, e às maravilhosas equipes do Bellator e da Spike TV, que estiveram pessoalmente no hospital para visitar Dada e dar apoio à família. Pedimos que público e mídia respeitam a nossa privacidade durante a recuperação de Dada.”

PUBLICIDADE:

A luta entre Kimbo x Dada 5000

A luta entre Dada 5000 e Kimbo Slice foi promovida pela rivalidade entre os lutadores, que ganharam fama na internet pelas brigas clandestinas nas ruas dos Estados Unidos. Slice, inclusive, contratou Dada para ser seu segurança depois que ele ganhou fama. Mas os dois se desentenderam e a luta seria um ‘acerto de contas’. Mas a pouca técnica dos lutadores e a falta preparo físico geraram várias críticas do fãs.

Assista o vídeo com os melhores momentos da luta entre Kimbo Slice x Dada 5000

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88