Royce surpreende e vence Ken Shamrock por nocaute no Bellator 149

No final da trilogia dos veteranos lutadores, Gracie, com 49 anos, chegou ao primeiro nocaute de sua carreira diante do maior rival

R. Gracie vence K. Shamrock por nocaute no Bellator

R. Gracie vence K. Shamrock por nocaute no Bellator

O primeiro nocaute a gente nunca esquece, mesmo que com quase 50 anos de idade. Assim foi o fim da trilogia da rivalidade mais antiga do MMA atual. O brasileiro Royce Gracie, especialista em finalizações, conseguiu o primeiro nocaute de sua carreira diante do rival Ken Shamrock na luta principal do Bellator 148, evento realizado na madrugada deste sábado (20), em Houston, no Texas. A vitória marcou o segundo triunfo do faixa-preta diante do norte-americano. Eles fizeram uma luta que terminou empatada.

Veja Também

Royce x Shamrock

Depois de 21 anos do último encontro, onde em uma batalha de 36 minutos que terminou empatada, Royce Gracie, de 49 anos, e Ken Shamrock, de 52, voltaram a ficar frente a frente. Desta vez, com um resultado pouco esperado por muitos.

PUBLICIDADE:

No início do combate, sem a vitalidade de anos atrás, os lutadores se estudaram e procuraram a melhor distância para soltarem o jogo. O norte-americano na luta em pé e o brasileiro esperando melhor momento para derrubar.

Royce chegou a dominar o rival no clinch e soltar algumas joelhadas, uma delas, inclusive, segundo Shamrock, foi um golpe ilegal. Mas como o norte-americano demorou a acusar o golpe, ele acabou derrubado e sofrendo vários socos  no chão até o árbitro encerrar a disputa.a 2m22s.

PUBLICIDADE:

Ainda no cage circular, Royce foi questionado sobre o golpe ilegal, mas preferiu não entrar em polêmica.

Eu sou um lutador. Estou aqui para lutar. Nós viemos desde os primórdios do esporte, quando não existiam golpes baixos, divisão de peso ou regras”, disse, para delírio do público.

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88