Ronda se desculpa por foto retocada: ‘Tenho orgulho do meu corpo’

Lutadora fez questão de vir a público para reprovar postagem feita por ela própria com uma imagem modificada

Ronda pediu desculpas por foto retocada. Foto: Reprodução

Ronda pediu desculpas por foto retocada. Foto: Reprodução

Ex-campeã do UFC, Ronda Rousey veio a público para se desculpar por uma razão inusitada. A lutadora não gostou de ter postado uma foto em sua conta no Instagram sem perceber que, na verdade, se tratava de uma imagem retocada no Photoshop.

Veja Também

O curioso é que a imagem modificada não conta com muitas diferenças em relação à original. Os retoques aparentemente só deixaram os braços da lutadora menores, mas mesmo assim a norte-americana fez questão de esclarecer o ocorrido e garantir que não tem vergonha de seu corpo.

PUBLICIDADE:

“Quero me desculpar com todos. Me mandaram uma foto para que eu postasse nas redes sociais que estava alterada sem eu perceber, com meus braços menores. Eu não vou dizer quem fez isso – sei que isso foi feito com boas intenções -, mas isso vai contra tudo o que eu acredito. Sou extremamente orgulhosa de cada centímetro do meu corpo, e posso garantir que isso nunca vai acontecer de novo. Não poderia ter ficado mais chocada, e espero que vocês todos me perdoem”, escreveu a lutadora.

Confira a imagem abaixo e veja o antes e depois:

Ronda Rousey

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4