Fonte de motivação de Ronda, Browne diz: ‘Voltaria do inferno por ela’

Peso pesado do UFC e namorado da ex-campeã ressalta que ‘todos precisam de alguém para dar apoio’ em momentos de dificuldade

Ronda (esq.) e Browne (dir.) estão namorando desde o ano passado. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Browne (dir.) estão namorando desde o ano passado. Foto: Reprodução

Veja Também

Ronda Rousey surpreendeu recentemente ao declarar que pensou em suicídio após perder para Holly Holm, em novembro do ano passado, mas encontrou forças em seu namorado, o também lutador do UFC Travis Browne. O peso pesado do Ultimate se manifestou a respeito e reiterou que sempre irá apoiar a lutadora em seus momentos de dificuldade.

“Eu estava lá para apoiá-la da forma que eu podia, assim como qualquer homem faria por sua mulher. É bem simples, não tem mágica nisso. Todos nós passamos por momentos difíceis e precisamos de alguém para dar apoio. Odeio o fato de que ela passou por esses momentos, mas, como ela disse, tudo aconteceu por um motivo. Essa é a nossa história, a nossa vida, e eu iria até o inferno e voltaria por ela”, disse o atleta, em entrevista ao site “Activ8Media”.

PUBLICIDADE:

Browne, que assumiu o namoro com Ronda no fim do ano passado, se mostrou feliz em representar a fonte de motivação da lutadora. “Significa muito que alguém me veja dessa forma, especialmente Ronda. Ela é um amor de pessoa. Ela é uma ótima lutadora e uma estrela de cinema, mas o que me impressiona é a mulher que ela é. Ela é ela mesma 100% do tempo. É isso que eu mais amo nela”, completou.

Browne tem 18 vitórias, três derrotas e um empate como lutador profissional. Em seu currículo, o havaiano possui triunfos sobre nomes como Josh Barnett, Alistair Overeem e Gabriel Napão.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89