Ronda registra em cartório slogan de seu retorno: ‘Fo***-se todos!’

Segundo jornalista da ‘ESPN’, ex-campeã patenteou a expressão que mencionou pela primeira vez em recente postagem no Instagram

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Inovafoto

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Inovafoto

Veja Também

Aos poucos Ronda Rousey começa a preparar o terreno para seu retorno ao MMA. Segundo reportagem da emissora norte-americana “ESPN”, a ex-campeã do UFC patenteou a marca “FTA” e cinco de suas variações, que devem servir como slogan para o combate que marcará sua volta ao octógono, ainda sem data definida.

“FTA” nada mais é do que a sigla para “Fuck Them All”, ou, em tradução livre, “Fo***-se todos”. Ronda usou a frase pela primeira vez em uma mensagem no Instagram, postada pouco depois de sua derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado. Na ocasião, a lutadora escreveu: “Sonhe grande, falhe grande, fo***-se todos. Sonhe de novo, sonhe ainda maior”, postou, usando como hashtag justamente a sigla “FTA”.

Não é a primeira vez que Ronda patenteia um de seus bordões. A lutadora também registrou a marca “Do Nothing Bitch”, expressão que uma vez usou para descrever, de maneira crítica, as mulheres que somente reclamam da vida e nada fazem para crescer.

Podcast #033: As vitórias de Marina Rodriguez no UFC e Tyson Fury no Boxe + ex-campeão preso

Comentários

Deixe um comentário