Jornalista acusa BJ Penn de agressão sexual e vício em drogas

Pedro Alex Carrasco, que era redator no site oficial do lutador, fez sérias acusações nas redes sociais

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Perto de retornar oficialmente ao MMA, BJ Penn terá de lidar com um sério problema extra-octógono. O lutador havaiano foi acusado por um jornalista de tentar abusar sexualmente de sua namorada e de ser de longa data um viciado em drogas.

Veja Também

Pedro Alex Carrasco trabalhava como redator no site oficial de Penn, que também se dedica a veicular notícias gerais sobre o mundo das lutas. Ele deixou o site em outubro do ano passado, mas, recentemente, veio às redes sociais explicar seus motivos. Carrasco fez uma série de postagens em sua conta no Twitter explicando os episódios de desentendimento com Penn.

PUBLICIDADE:

“Estou cansado de ver esse pervertido BJ Penn nas notícias. Esse cara é um viciado em cocaína que atacou sexualmente minha namorada, e tenho as provas. Eu trabalhei com aquele idiota por quase dez anos, fui seu vizinho. Ele tem problemas com cocaína desde que era um garoto. Ele entrou na minha casa quando eu não estava lá e atacou minha namorada, arrancou suas roupas e depois me culpou, dizendo que eu olhava para a bunda de sua namorada. Não preciso nem dizer que não estou mais trabalhando com ele. Sei de todos os segredos mais sujos daquele idiota. Ele não merece lutar de novo”, escreveu o jornalista.

A fotógrafa especializada em MMA Cynthia Vance apoiou o relato de Carrasco e afirmou que também presenciou alguns dos momentos de descontrole de Penn. “Eu estava na Grande Ilha [apelido do Havaí] quando isso aconteceu. Essa mer** é toda fo****. Testemunhar aquilo partiu meu coração, especialmente no Havaí, onde BJ é considerado um herói”, escreveu.

PUBLICIDADE:

O próprio Penn ainda não se manifestou a respeito. Ex-campeão dos leves e meio-médios do UFC, o havaiano anunciou seu retorno às lutas após um período aposentado e deverá lutar no UFC 197, em abril.

[vox id=”32319″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88