BJ Penn garante que lutará no UFC 196 e cita Dennis Siver como possível rival

Informação sobre retorno do havaiano foi divulgada pelo "UFC Tonight", jornal oficial do Ultimate na TV

BJ não luta desde julho de 2014, quando perdeu para F. Edgar. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ não luta desde julho de 2014, quando perdeu para F. Edgar. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que anunciou que estava voltando ao MMA da aposentadoria, BJ Penn tem dito que seu retorno acontecerá no evento do dia 5 de março, o UFC 196. Agora, o ex-campeão dos leves e dos meio-médios foi além e deu a entender que já tem até adversário definido para o card em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Segundo o jornalista Ariel Helwani, na edição desta quarta-feira (03) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Penn vem citando o peso pena alemão Dennis Siver, que vem de duas derrotas consecutivas e não luta desde junho do ano passado, como seu provável adversário.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, BJ Penn tem um cartel profissional de 16 vitórias, 10 derrotas e dois empates. Um dos únicos dois lutadores na história a conquistarem cinturões em categorias diferentes no Ultimate, ao lado de Randy Couture, Penn também é membro do Hall da Fama do UFC. Em sua última luta, o havaiano foi derrotado por Frankie Edgar em julho de 2014.

O UFC 196 acontece no dia 5 de março, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o atual campeão dos penas Conor McGregor tenta se tornar o primeiro lutador na história do Ultimate a capturar dois cinturões simultâneos em categorias diferentes e desafia o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88