Ex-desafiante pelo cinturão do UFC se aposenta aos 34 anos

Chris Cariaso, que disputou cinturão dos moscas em 2014, afirmou que pretende passar mais tempo com sua família

Cariaso (foto) se aposentou do MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Cariaso (foto) se aposentou do MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A categoria dos moscas do UFC perdeu um de seus lutadores de destaque. Chris Cariaso, que disputou o cinturão da categoria em 2014, anunciou que se aposentou do esporte aos 34 anos de idade.

Veja Também

O agora ex-lutador declarou que a decisão foi motivada pelo simples desejo de querer passar mais tempo com sua família e seus filhos. “Depois de 22 anos como lutador ativo, decidi encerrar minha carreira. É uma decisão boa e ruim, já que competir em um ringue ou jaula é praticamente tudo que fiz durante minha vida. Sinceramente, minha vida é melhor do que muitos podem sonhar. Tenho duas crianças incríveis e quero ser presente para elas. Não quero perder seus jogos de futebol ou apresentações na escola. Quero levá-los para andar de bicicleta, quero ir acampar com eles e viver mais com minha família”, disse Cariaso, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Cariaso era lutador do UFC desde 2011, ano em que a organização absorveu todos os atletas das categorias mais leves vindas do WEC.”Kamikaze”, como é conhecido, lutou contra o campeão, Demetrious Johnson, no UFC 178, e perdeu por finalização no segundo round. Em seus últimos três combates, Cariaso sofreu três derrotas, a última delas para Sergio Pettis, em outubro de 2015.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89