Tim Means cai no antidoping e é cortado da luta contra Cerrone

"Pássaro Sujo" enfrentaria Cowboy no próximo dia 21; substituto ainda não foi divulgado pelo Ultimate

T. Means (foto): flagrado pela USADA. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Means (foto): flagrado pela USADA. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O novo e rigoroso programa antidoping do UFC, gerenciado pela Agência Norte-americana Antidoping (USADA), fez mais uma “vítima” e custou a um evento sua luta principal. O órgão antidrogas notificou o Ultimate de que o peso meio-médio Tim Means foi flagrado em exame realizado pela agência e, com isso, o lutador foi cortado da luta contra Donald Cerrone no próximo dia 21 de fevereiro.

A substância pela qual Means foi flagrado no exame, entretanto, não foi divulgada pela USADA. O “Pássaro Sujo”, como é conhecido, ainda pode recorrer do resultado junto à agência. Apesar disso, porém, sua saída da luta contra Cerrone será mantida pelo Ultimate independentemente da apelação ser bem sucedido, devido à proximidade com a data do combate.

PUBLICIDADE:

Tim Means e Donald Cerrone fariam a luta principal do UFC Fight Night Pittsburgh, marcado para o próximo dia 21 de fevereiro, em luta que marcará a estreia do Cowboy na categoria de pesos meio-médios. O nome do substituto de Means, e novo adversário de Cerrone, deve ser anunciado nos próximos dias.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88