Edson Barboza enfrenta Anthony Pettis no UFC 197

Ex-campeão dos leves e brasileiro se enfrentam no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA)

Pettis (esq.) e Barboza (dir.), duelo acontece em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Pettis (esq.) e Barboza (dir.), duelo acontece em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Atual oitavo colocado no ranking da categoria peso leve, o brasileiro Edson Barboza já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. Em abril, no UFC 197, Barboza enfrentará o ex-campeão Anthony Pettis. A informação foi divulgada pela própria organização do Ultimate, em seu jornal oficial na TV norte-americano, o “UFC Tonight”.

Veja Também

Aos 30 anos, Edson Barboza possui um retrospecto profissional de 16 vitórias e quatro derrotas. Dono de um dos nocautes mais reprisados da história do Ultimate, com seu chute rodado que despachou Terry Etim no UFC Rio 2, Barboza vem de derrota para Tony Ferguson, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Anthony Pettis, de 29 anos, tem um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas no MMA. “Showtime”, como é conhecido, vive o momento mais delicado de sua carreira e vem de duas derrotas consecutivas – para Rafael dos Anjos, quando perdeu o título dos leves, e Eddie Alvarez.

O UFC 197 acontece no dia 23 de abril, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Jon Jones volta ao octógono e desafia Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados. No evento co-principal, Demetrious Johnson coloca o título dos moscas em jogo contra o medalhista de ouro olímpico Henry Cejudo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88