Campeão do TUF, Warlley enfrenta algoz de Northcutt no Brasil

Brasileiro terá Bryan Barberena pela frente no card do dia 14 de maio, em local ainda a ser definido

Warlley (foto) o amigo e faturou o TUF Brasil 3. Foto: Luiz Pires/UFC

Warlley (foto) busca manter sua invencibilidade. Foto: Luiz Pires/UFC

Invicto no MMA profissional, o campeão do TUF Brasil 3 Warlley Alves já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. E o nome do rival pode lhe render boa projeção internacional, já que se trata do algoz do “queridinho do Ultimate” Sage Northcutt. Na próxima edição do UFC no Brasil, marcada para maio, Warlley enfrentará Bryan Barberena, em luta válida pela categoria peso meio-médio.

Veja Também

Aos 25 anos, Warlley tem um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas. Com quatro lutas pelo maior evento de MMA do planeta, o mineiro de Governador Valadares conquistou três vitórias por finalização, todas elas com uma guilhotina, incluindo seu último combate diante de Colby Covington.

PUBLICIDADE:

Bryan Barberena, de 26 anos, possui um retrospecto de onze triunfos e três revezes como profissional. “Bam Bam”, como é conhecido, também tem quatro lutas no Ultimate, mas já contabiliza uma derrota na organização. Entretanto, sua mais recente atuação, contra Sage Northcutt, foi a mais marcante, com o triunfo por finalização no segundo assalto.

A próxima edição do Ultimate no Brasil, o UFC 198, acontece no dia 14 de maio, em local ainda a ser definido. A expectativa é que a luta principal da noite marque a primeira defesa de cinturão de Fabrício Werdum, contra o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic. A luta co-principal, no entanto, já está confirmada e colocará frente a frente Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4