Ronda revela ter pensado em suicídio após derrota para Holm

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, loira citou apoio do namorado como motivação para seguir em frente

Ronda (foto) perdeu para Holm em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) perdeu para Holm em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota para Holly Holm mexeu mesmo com Ronda Rousey. Após ser derrotada pela primeira vez como profissional, e logo com um nocaute brutal, a ex-campeã do UFC passou por momentos difíceis e confessou ter até pensado em se matar. A motivação para seguir em frente, segundo Ronda, foi o namorado Travis Browne.

Veja Também

“Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que ‘eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim’. Mas levante a cabeça e vi Travis. Olhei para ele, e estava tipo ‘eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva'”, disse a loira, durante o programa “The Elle DeGeneres Show”.

PUBLICIDADE:

Em sua biografia, Ronda já havia revelado problemas para lidar com a derrota no passado, como quando ficou com a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos. O episódio, inclusive, motivou um comentário da brasileira Bethe Pitbull, que acabou associado ao suicídio do pai da loira e gerou grande polêmica antes do UFC 190, no ano passado.

Ronda, cujo cartel profissional no MMA é de 12 vitórias e uma derrota, não luta desde a derrota para Holm, no último mês de novembro. Recentemente, a ex-judoca retornou aos treinos, ao lado de seu técnico Edmond Tarverdyan, mas ainda não há data marcada para seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4