Por filme, retorno de Ronda ao octógono é adiado novamente

Gravações do remake de "Matador de Aluguel" foram atrasadas e não devem começar antes de maio

Ronda (foto) fará seu quinto papel no cinema. Foto: Divulgação

Ronda (foto) fará mais um papel em Hollywood. Foto: Divulgação

As chances de ver Ronda Rousey de volta ao octógono ainda em 2016 já eram pequenas, mas acabaram de cair mais ainda. Em entrevista, a loira disse que as gravações do seu próximo filme, o remake do clássico dos anos 80 “Matador de Aluguel”, serão atrasadas e não começarão antes de maio. Desta forma, Ronda adiou seu retorno ao UFC novamente.

Veja Também

“Espero que comecemos a rodar o filme por volta de maio. Veremos”, contou Ronda, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon. “Eu prometi que faria o filme “Matador de Aluguel” após minha última luta. Eu fiz essa promessa e é isso. Minha palavra vale muito, então eu vou fazer o filme primeiro”, completou.

PUBLICIDADE:

Além do filme “Matador de Aluguel”, que deve ser renomeado para “Matadora de Aluguel” no Brasil, já que Ronda fará o papel que foi de Patrcky Swayze no filme original, a ex-campeã do UFC também está em outra produção de Hollywood. Ainda em 2016, Rousey estrelará o filme “Mile 22″ ao lado do astro Mark Wahlberg.

[vox id=”39288”]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89