Pezão encara Struve no UFC Holanda, em maio

Com ambos em má fase, brasileiro e holandês fazem ‘duelo dos desesperados’ no evento a ser realizado na cidade de Roterdã

Pezão e Struve se enfrentam na Holanda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Pezão e Struve se enfrentam na Holanda. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Antigo desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC, Antônio Pezão retornará ao octógono na primeira atração que o Ultimate realizará na Holanda, na cidade de Roterdã, no dia 8 de maio.

Segundo informações do site do canal “Combate”, o brasileiro terá pela frente um atleta local. Seu adversário será o gigante Stefan Struve, também veterano atleta do UFC.

PUBLICIDADE:

O combate terá grande importância para Pezão, que não vive boa fase. O lutador conquistou somente uma vitória em suas últimas seis lutas, também com quatro derrotas e um empate. Struve também não passa por bom momento, com uma vitória nas últimas quatro aparições no octógono.

A luta principal do UFC em Roterdã não foi confirmada oficialmente, mas Alistair Overeem, também holandês, já revelou que será um dos protagonistas da atração.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89