Bisping posta resultado negativo e provoca Anderson

Inglês deu continuidade à guerra de provocações pré-luta ao fazer referência a exame positivo do brasileiro no ano passado

Bisping (foto) enfrenta Anderson ainda em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping (foto) enfrenta Anderson ainda em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

As provocações pré-luta entre Michael Bisping e Anderson Silva ganharam mais um capítulo. O lutador inglês postou em sua conta no Instagram o resultado de um teste aleatório que fez recentemente e alfinetou o brasileiro, flagrado em testes no ano passado.

Em 2015, Anderson falhou em exames antidoping tanto no período de treinos quanto no dia da luta que fez contra Nick Diaz. Na ocasião, o brasileiro teve detectadas em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas, o que é alvo de provocações de Bisping até hoje.

PUBLICIDADE:

O inglês publicou uma imagem de uma mensagem da Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada): “Caro Michael. A Usada coletou uma amostra sua no dia 29 de janeiro como parte de nosso programa de testes fora de competição. Estamos felizes em informá-lo que os resultados não indicam a presença de nenhuma substância proibida ou método”, diz o começo da mensagem.

Na legenda, Bisping provocou o brasileiro: “Quando faço testes aleatórios, esses são os resultados que recebo, Anderson”, escreveu.

PUBLICIDADE:

A luta entre Michael Bisping e Anderson Silva será a atração principal do UFC Londres, evento que será realizado no dia 27 de fevereiro. Será o primeiro combate do brasileiro desde que falhou no exame.

When I get drug tested randomly. This is the result I get Anderson!

Uma foto publicada por Mikebisping (@mikebisping) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88