Bellator anuncia criação de evento de kickboxing

Bellator Kickboxing terá as primeiras lutas de sua história no dia 16 de abril, em Turim, na Itália, e já confirmou cinco contratados

Bellator Kickboxing terão suas primeiras lutas em abril. Foto: Divulgação

Bellator Kickboxing terão suas primeiras lutas em abril. Foto: Divulgação

Veja Também

Uma das maiores organizações de MMA na atualidade ampliará seus horizontes. O Bellator anunciou, nesta quinta-feira (18), que criará sua própria organização de kickboxing, que realizará seu primeiro evento em abril.

O Bellator Kickboxing contará com lutadores exclusivos e eventualmente também terá a participação de seus atletas de MMA. Os eventos também serão transmitidos nos Estados Unidos pela Spike TV, canal de TV por assinatura.

PUBLICIDADE:

As primeiras lutas de kickboxing do Bellator serão realizadas no dia 16 de abril, em Turim, na Itália. A atração contará tanto com lutas de MMA quanto de kickboxing. Além disso, a organização já confirmou cinco nomes para seu plantel: Joe Schilling, Raymond Daniels, Kevin Ross, Keri Taylor-Melendez e Anastasia Yankova.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89