Giro SUPER LUTAS #14: UFC FN 83 e Bellator 149 | UFC em Curitiba | Punição a Wand e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 16 a 21 de fevereiro de 2016

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Seja bem-vindo à edição #14 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário de notícias com os principais destaques do mundo das lutas da última semana.

Começamos com os resultados do UFC Pittsburgh, evento realizado no domingo (21) e que teve saldo amplamente negativo para os lutadores brasileiros. Dois dias antes, no Bellator 149, Royce Gracie retornou ao MMA com vitória polêmica sobre Ken Shamrock.

PUBLICIDADE:

Controvérsia também não faltou na outra luta de destaque da atração, entre Kimbo Slice e Dada 5000, o que quase terminou em tragédia para um dos envolvidos. Além disso, o UFC confirmou o local do evento brasileiro de 14 de maio, e Wanderlei Silva teve sua pena revista pela Comissão Atlética de Nevada. Por fim, trazemos as notícias mais recentes a respeito do programa TUF Brasil.

Assista abaixo à 14ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista ao Giro SUPER LUTAS #14:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88