Após lesão de Dos Anjos, equipe faz campanha por Cerrone como substituto

Jackson's MMA "ofereceu" atleta, que lutou no último domingo, como novo adversário de McGregor

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) estaria pronto para lutar duas vezes em duas semanas. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate ainda sequer confirmou o corte de Rafael dos Anjos do UFC 196, mas bastou que fosse noticiado que o brasileiro fraturou o pé e que sua presença no evento está ameaçada para que tivesse início a campanha para um eventual substituto no card do dia 5 de março.

Veja Também

A primeira manifestação partiu da “Jackson’s MMA”, equipe do Cowboy Donald Cerrone, que sugeriu o nome do norte-americano como possível adversário de Conor McGregor. “Rafael dos Anjos está fora do UFC 196, e não vai mais lutar contra o McGregor por causa de uma lesão. Olha, UFC, se vocês precisarem de um substituto nós conhecemos um cara que gostaria de machucar outro cara”, escreveu a academia, nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Conhecido por sempre se oferecer como substituto de última hora e jamais negar uma oferta de luta, Donald Cerrone atuou no último domingo (21), quando venceu o xará brasileiro Alex Cowboy no UFC Pittsburgh. Além disso, caso seja o escolhido para substituir Dos Anjos, Cerrone teria que voltar ao peso leve (até 70 kg), já que recentemente subiu para a categoria de pesos meio-médios (até 77 kg).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89