Sonnen encara Forrest Griffin no último UFC de 2012

Sonnen (foto) retorna ao octógono no último UFC de 2012. Foto: Divulgação

O retorno de Chael Sonnen ao octógono está definido. O polêmico norte-americano volta a divisão de meio-pesados para encarar Forrest Griffin. O duelo está no card principal do 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Depois de disputar e perder o cinturão dos pesos médios (até 84 kg.) do UFC em duas oportunidades para Anderson Silva, Sonnen muda de categoria e retorna a divisão de meio-pesados após sete anos. Em sua última luta na categoria, em 2005, Chael foi finalizado por Renato Babalu, no UFC 55.

PUBLICIDADE:

LEIA MAISEx-lutador do UFC é preso por entrar nu em igreja

Por sua vez, Forrest, que tem um cartel de 19 vitórias e sete derrotas, tenta emplacar a segunda vitória seguida na organização. Em sua última luta, realizada no UFC 148, em julho, o ex-campeão do UFC fechou a trilogia diante de Tito Ortiz com vitória na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

VEJACorinthians acerta contratação de Júnior Cigano

O combate entre Sonnen e Griffin é o segundo duelo anunciado no programa de lutas do UFC 155, evento que terá como atração principal a segunda defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano, que coloca o título dos pesos pesados em jogo contra o norte-americano Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4