Sonnen muda discurso e elogia Anderson Silva: “Já fez o bastante, pode até parar”

Após perder para Anderson Silva no UFC 148, em julho, Chael Sonnen mudou de categoria e irá reestrear entre os meio-pesados (relembre aqui). Porém, parece não foi apenas de categoria que mudou o falastrão norte-americano.

Chael Sonnen (esq.) faz elogios a carreira de Anderson Silva no programa UFC Tonight

Conhecido por várias provocações contra Anderson Silva, algumas atacando até a família do Spider, Sonnen adotou um novo discurso e é só  elogios para o antigo rival.

PUBLICIDADE:

Convidado do programa UFC Tonight, exibido na última noite (14), nos Estados Unidos, Chael afirmou que Anderson já fez bastante pelo esporte, conquistou bastante vitórias e  deveria se aposentar.

“Eu acho que ele deveria se aposentar. Ele fez o bastante, conquistou muitas coisas. Está em um lugar muito interessante, quando você é o campeão e já fez muitas coisas que os outros atletas tentam fazer. Neste momento, o objetivo dele é simplesmente o dinheiro, a maior luta com o maior nome, e possivelmente será Georges St-Pierre”, disse Sonnen, que revelou que apenas o canadense Georges St. Pierre seria um oponente do nível do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista”, encerrou Sonnen

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88