Sonnen muda discurso e elogia Anderson Silva: “Já fez o bastante, pode até parar”

Após perder para Anderson Silva no UFC 148, em julho, Chael Sonnen mudou de categoria e irá reestrear entre os meio-pesados (relembre aqui). Porém, parece não foi apenas de categoria que mudou o falastrão norte-americano.

Publicidade

Chael Sonnen (esq.) faz elogios a carreira de Anderson Silva no programa UFC Tonight

Conhecido por várias provocações contra Anderson Silva, algumas atacando até a família do Spider, Sonnen adotou um novo discurso e é só  elogios para o antigo rival.

Convidado do programa UFC Tonight, exibido na última noite (14), nos Estados Unidos, Chael afirmou que Anderson já fez bastante pelo esporte, conquistou bastante vitórias e  deveria se aposentar.

Publicidade

“Eu acho que ele deveria se aposentar. Ele fez o bastante, conquistou muitas coisas. Está em um lugar muito interessante, quando você é o campeão e já fez muitas coisas que os outros atletas tentam fazer. Neste momento, o objetivo dele é simplesmente o dinheiro, a maior luta com o maior nome, e possivelmente será Georges St-Pierre”, disse Sonnen, que revelou que apenas o canadense Georges St. Pierre seria um oponente do nível do brasileiro.

“Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista”, encerrou Sonnen

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Anderson SilvaChael Sonnen