Sonnen provoca Jon Jones e recebe troco pelo Twitter

Chael Sonnen irá reestrear na divisão de meio-pesados apenas em dezembro contra Forrest Griffin (relembre aqui), mas o polêmico norte-americano já procura confusão na categoria.

Conhecido por suas provocações, Chael usou sua conta no Twitter para disparar contra o compatriota Jon Jones, campeão da categoria de meio-pesados. Através do microblog, Sonnen afirmou pode tomar o titulo do campeão com facilidade.

Sonnen (esq.) dispara críticas contra Jones (dir.) e recebe troco no Twitter. Foto: Reprodução/Montagem

“Eu posso subir para 93kg e pegar o cinturão do Jon Jones mais fácil que pegar doce de uma criança no Halloween. Ele é um moleque”, disparou o ex-desafiante dos médios”, disparou Sonnen.

Por sua vez, Jones não deixou por menos e também usou seu Twitter para retrucar as provocações, afirmando que, caso chegue a disputa do título, ele irá machucar o rival.

“Se você vai me desrespeitar assim do nada, pelo menos me desrespeite na minha cara, como um homem. Você me chamou de moleque, mas eu sou mais homem do que você jamais será. Covarde, trapaceiro. Você não vale o meu tempo, ganhe o direito de um title shot e eu ficarei feliz em te machucar”, disparou Jones

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vanessa
Vanessa
8 anos atrás

Ele é uma babaca,nao disse que ia sair do UFC se perdesse pro Anderson? Então…cai fora,cara retardado.

Jefferson Primo do Carmo
Jefferson Primo do Carmo
8 anos atrás

esse cara é doido srsrsrsrs, ainda bem que ele continua lutando, o legal é que ela agora esta elogiando o Anderson silva e cutucando Jones rrsrsrsrs Doido doido doi, acho ele muito foda.

lele
lele
8 anos atrás

é isso ai pra mim sonnen é a graça do ufc ele é engraçado é legal ver discussao e ele é lindo