Mutante está fora do UFC Rio 3 e volta apenas em 2013

Mutante revela que não irá lutar no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O retorno de Cezar Mutante ao octógono era previsto para o UFC 153, também chamado de  UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Porém, o vencedor do TUF Brasil entre os pesos médios passou por uma cirurgia no joelho e volta as competições apenas em 2013.

LEIATécnico diz que Esquiva Falcão pode vencer Anderson Silva

“O médico me deu seis meses (de recuperação)”, disse Mutante, após passar por um tratamento cirúrgico para reparação da articulação. “Meu ligamento cruzado anterior estava rompido totalmente e menisco. É uma lesão que demora um pouco mais para voltar. Acho que volto a lutar só no ano que vem. Queria estar nesse evento (do Rio, em outubro), mas o meu médico não deixou”, completou o lutador.

MAISHendo responde Jones e diz: “Adoro ser azarão”

Mutante faturou um contrato com UFC ao conquistar o TUF Brasil entre os pesos médios ao derrotar Serginho Moraes no UFC 147, realizado em junho, em Belo Horizonte. Mas, inicialmente, o adversário de Cezar seria Daniel Sarafian, que foi forçado a deixar a decisão devido a uma lesão contraída durante os treinamentos. Agora, o duelo entre os atletas podem acontecer no próximo ano no Ultimate.

“Vamos ver isso mais pra frente, mas é uma luta que deveria sair… Todo mundo queria ver”, escreveu Mutante ao ser questionado por um internauta no Twitter.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário