Mutante está fora do UFC Rio 3 e volta apenas em 2013

Mutante revela que não irá lutar no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

O retorno de Cezar Mutante ao octógono era previsto para o UFC 153, também chamado de  UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Porém, o vencedor do TUF Brasil entre os pesos médios passou por uma cirurgia no joelho e volta as competições apenas em 2013.

LEIATécnico diz que Esquiva Falcão pode vencer Anderson Silva

PUBLICIDADE:

“O médico me deu seis meses (de recuperação)”, disse Mutante, após passar por um tratamento cirúrgico para reparação da articulação. “Meu ligamento cruzado anterior estava rompido totalmente e menisco. É uma lesão que demora um pouco mais para voltar. Acho que volto a lutar só no ano que vem. Queria estar nesse evento (do Rio, em outubro), mas o meu médico não deixou”, completou o lutador.

MAISHendo responde Jones e diz: “Adoro ser azarão”

PUBLICIDADE:

Mutante faturou um contrato com UFC ao conquistar o TUF Brasil entre os pesos médios ao derrotar Serginho Moraes no UFC 147, realizado em junho, em Belo Horizonte. Mas, inicialmente, o adversário de Cezar seria Daniel Sarafian, que foi forçado a deixar a decisão devido a uma lesão contraída durante os treinamentos. Agora, o duelo entre os atletas podem acontecer no próximo ano no Ultimate.

“Vamos ver isso mais pra frente, mas é uma luta que deveria sair… Todo mundo queria ver”, escreveu Mutante ao ser questionado por um internauta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

7 respostas para “Mutante está fora do UFC Rio 3 e volta apenas em 2013”

  1. Lolata disse:

    Pipoqueiro, só entrou no UFC porque era protegido, se não tiver luta casada, cai.

  2. leo disse:

    daniel sarafian >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>capeta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mutante

  3. Bruno disse:

    Lutador fraco, sem ajuda de seu mentor Belfort (Que já não é grandes coisas), vai ser apenas mais um saco de pancadas para outros lutadores.

  4. cezar mutante disse:

    Falar e fácil , quero ver encarar…

  5. Cleomas Badias dos Santos disse:

    Mutante provou ser o lutador mais completo do tuf 2012, embora o desafio dele seja muito maior após a recuperação da cirurgia, ele já conquistou o seu espaço no ufc. espaço este que os lutadores acima, provavelmente, só alcançarão em sonho.

  6. edson ribeiro disse:

    tou super anssioso pra ver vc lutar mutante vc e sensacional no octogamo .. Vc esta o ufc pq tem talento tenho certeza q sera un super campeao imbativel …..

  7. edson disse:

    vc luta demais vai dar show dia 18 de maio vai nocautear o cb com aquele chutaso q so vc sabe boa sorte super mutante …

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89