Ex-lutador do UFC impede assalto nos Estados Unidos

O inglês James McSweeney teve seu dia de herói na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O ex-lutador do UFC, que foi demitido da organização em 2010, impediu um assalto a uma loja da cidade americana.

McSweeney entrou em uma loja com a família quando percebeu dois homens bêbados discutindo. Mas tratava-se de uma encenação, plano do assalto que pretendiam realizar. Quando a caixa pediu para os homens se comportassem, um deles tirou uma faca da roupa e apontou para a funcionária. A partir dai, James mostrou suas habilidades na luta e impediu a tentativa de assalto.

“Eu não queria que ninguém se machucasse, então eu fui até lá, o peguei de lado pelo ombro, tomei a faca dele e o levei para ao chão até que as autoridades chegassem. Ele foi algemado e retirado dali”, disse McSweeney, revela que, apesar do risco, não se arrepende de ter tomado a faca do assaltante.

PUBLICIDADE:

“Eu sabia que tinha a capacidade de impedi-lo, então eu tentei. Quero dizer, se eles puxam uma faca, você tem que assumir que eles têm a intenção de usá-la, de modo que foi a minha reação foi a de não querer que ninguém se machucasse. Nós treinamos todos os dias para poder parar esse tipo de coisa, e fico feliz em ajudar sempre que puder”, completou o lutador ao site MMA Weekly.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Ex-lutador do UFC impede assalto nos Estados Unidos”

  1. Thiago de Souza disse:

    Atitudes dessas são importantissimas e só tende a enaltecer o mma, no minimo acredito que Dana White irá procura James McSweeney e pedi-lo para voltar ao octagon. Eu digo isto porque o Jon Jones que na verdade e detentor do titulo dos meios pesados pisou na bola e acidente e o Dana o chamou na chincha. Se Dana chama-lo devolta certamente o seu retorno sera louvavel e rentavel para o Ufc.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88