Técnico diz que Esquiva Falcão pode vencer Anderson Silva

Possível confronto entre atletas foi proposto por ex-atacante Ronaldo

Anderson Silva não tem encontrado adversários entre os pesos médios do UFC, mas um novo candidato a tomar o reinado do Spider pode ser de outra modalidade.Cristiniano Rocha , técnico do pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, diz que seu pupilo pode superar o campeão do Ultimate.

Esquiva Falcão (foto) pode migrar para o MMA. Técnico diz que pugilista pode derrotar Anderson Silva. Foto: Getty Images

“Sou mais o Esquiva. Ele ia precisar treinar um pouco de combate no chão. Mas, em cima, ele poderia derrubar o Anderson Silva”, disse. “Também sou treinador de boxe tailandês (Muay Thai). No combate em pé, o Esquiva é perfeito. Precisaria treinar a luta no chão, que ele ainda não está pronto. Mas, na trocação, sou mais meu lutador”, completou Rocha, questionando um comentário sobre o possível duelo, criado pelo ex-atacante Ronaldo no Twitter.

LEIA MAISEx-lutador do UFC impede assalto nos Estados Unidos

Apesar de bastante improvável,  quando Ronaldo propôs o confronto nas redes sociais a possibilidade se espalhou pela internet, porém, Anderson negou o interesse de encarar o compatriota.

VEJASonnen provoca Jon Jones e recebe troco pelo Twitter

“Estou fora dessa. Prefiro ficar na torcida pelos irmãos Esquiva Falcão e Yamaguchi Falcão”, disse o campeão do UFC, concluindo com a hashtag “#boasortefamiliafalcao”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Andre Philipe
Andre Philipe
8 anos atrás

Pow, o cara foi vice campeao olimpico de boxe ( AMADOR ), e agora ja vem dizer que ele pode ganhar do maior lutador do mundo da atualidae…brincadera mesmo. Eu tambem posso, 2 meses de boxe, mais um mesinho de judo, dae ja era Anderson Silva.
Piada.

rafael
rafael
8 anos atrás

não venceu uma japonês e fica achando q ganharia do spider!!!
fanfarrão!!

felipe da silva
felipe da silva
8 anos atrás

brincadeira primeiramente deveria ganhar do japa e o memso levaria uma surra em outra modalidade

Spancador
Spancador
8 anos atrás

Opinião é que nem C*, Todo mundo tem. Que cara sem noção.

JAMES TONEY
JAMES TONEY
7 anos atrás

Esqueceram que há algum tempo atrás desafiei o Randy couture e perdi feio ??? Pois é …. cada um no seu quadrado… lutador de boxe não pode se aventurar no MMA… vai tomar pau sempre… e eu vou curtir mto ver esses bostas se achando e apanhando no octagon !!!

RENATO
RENATO
7 anos atrás

QUERE GANHA NOME EM CIMA DE UM CAMPEÃO TODO MUNDO QUE. BOXE E UMA COISA MMA É OUTRA ISSO ESQUIVA
SABE SÓ QUE ESSE TREINADO TÁ FALANDO BESTEIRA. RESPEITO ESQUIVA ELE COMEÇO NA FORJA DE CAMPEÃO BEBY BARIONE.. SÓ QUE ELE TEM QUE TREINA MAIS UNS CINCO ANOS PARA ENFRENTA ANDERSOM.