Frankie Edgar diz que luta contra José Aldo é um estimulo para troca de categoria

Depois de perder a revanche para Ben Henderson no UFC 150, evento realizado no último sábado (11), o norte-americano Frankie Edgar pode deixar a categoria de pesos leves e migrar para a divisão de penas, onde seria um forte candidato a desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão da categoria.

Em entrevista à rádio Sherdog, Edgar afirmou que tomará a decisão nos próximos dias, mas a possibilidade de um possível duelo contra Aldo é um estímulo adicional para a troca.

PUBLICIDADE:

“Vou me dar uma semana para meio que deixar as emoções passarem, relaxar e aproveitar minha família. E então vou sentar provavelmente no domingo com minha equipe e discutir algumas ideias. O peso pena é uma possibilidade”, afirmou Edgar.

“No peso leve eu tive muito sucesso e adoraria ter uma chance de disputar o cinturão de novo. Quem sabe? O cinturão dos penas definitivamente tem prestígio, especialmente com José Aldo dono dele. Mas tenho que discutir isso com minha equipe e minha família e fazer a escolha certa para mim”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88