Frankie Edgar diz que luta contra José Aldo é um estimulo para troca de categoria

Publicidade

Depois de perder a revanche para Ben Henderson no UFC 150, evento realizado no último sábado (11), o norte-americano Frankie Edgar pode deixar a categoria de pesos leves e migrar para a divisão de penas, onde seria um forte candidato a desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão da categoria.

Em entrevista à rádio Sherdog, Edgar afirmou que tomará a decisão nos próximos dias, mas a possibilidade de um possível duelo contra Aldo é um estímulo adicional para a troca.

Publicidade

“Vou me dar uma semana para meio que deixar as emoções passarem, relaxar e aproveitar minha família. E então vou sentar provavelmente no domingo com minha equipe e discutir algumas ideias. O peso pena é uma possibilidade”, afirmou Edgar.

“No peso leve eu tive muito sucesso e adoraria ter uma chance de disputar o cinturão de novo. Quem sabe? O cinturão dos penas definitivamente tem prestígio, especialmente com José Aldo dono dele. Mas tenho que discutir isso com minha equipe e minha família e fazer a escolha certa para mim”, completou o lutador.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Frankie EdgarJose Aldo