Chael Sonnen ataca Jon Jones e revela “medo” do campeão em enfrentá-lo

Falastrão replica mensagens falsas em nome de Jones na rede social

Sonnen (esq.) dispara mensagens falsas de Jones (dir.) no Twitter. Foto: Reprodução/Montagem

O polêmico Chael Sonnen deu uma trégua a Anderson Silva, mas já escolheu seu novo rival para a guerra verbal. O norte-americano, que retorna a divisão de meio-pesados em dezembro (relembre aqui),  voltou seus ataques para o compatriota Jon Jones, atual dono do cinturão de sua nova categoria.

LEIALutador é assassinado ao sair de baile funk no Rio

PUBLICIDADE:

Sonnen, que chegou a trocar algumas farpas com Jones pelo Twitter, na última semana, voltou a usar o microblog de uma maneira inovadora. Chael replicou mensagens elogiosas a ele escritas por Jones na rede social, mas o campeão jamais publicou esse conteúdo. No texto, Jones diz que preferia abandonar o título dos meio-pesados e migrar para os pesados a enfrentar Sonnen.

VEJARonda finaliza e Jacaré nocauteia no Strikeforce

PUBLICIDADE:

“Estou assistindo a vídeos do Sonnen. Eu preferiria deixar meu título e fugir para os pesos pesados que lutar com aquele cara”, escreveu Chael, atribuindo a falsa mensagem ao campeão, que, segundo as mensagens, teria chamado o falastrão de “melhor de todos os tempos”.

“Porque eu o enfrentaria, Sonnen? É uma situação de derrota ou derrota para mim. Eu perderia o meu título e perderia a minha vida”, continuou Chael em suas postagens, lembrando as recentes declarações de Jones sobre uma possível revanche contra Lyoto Machida, quando mostrou desinteresse na luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4